4 de mai. de 2010

O Mar de Montros (Rick Riordan) - Editora Intrínseca

Percy Jackson está em outra escola. Tudo parecia normal até que a visita inesperada de Annabeth trouxe más notícias: a árvore de Thalia está enfraquecendo. A árvore de Thalia é a única coisa que protege o acampamento meio-sangue. Percy descobre que tem um meio-irmão (um meio-irmão bem estranho), que agora será seu companheiro de chalé. Ele, Annabeth e Tyson (seu irmão) devem atravessar o mar de monstros para salvar Grover, e encontrar o Velocino De Ouro, a única coisa que pode salvar a árvore de Thalia. Para isso devem enfrentar um grande ciclope.

Um comentário:

  1. Olá Gabriel,

    Tão logo li o seu último post lembrei de ter visto alguma notícia sobre Percy Jackson. E o livro Mar dos Monstros ser o segundo volume da série e um best-seller do The New York Times.

    Entendi que é mais uma arriscada e incrível viagem com encontros e desencontros. Com tantos personagens e um irmão meio estranho, quem será o responsável pelo envenenamento da árvore de Thalia. Mistério a parte, parece ser um livro muito divertido, uma historia inteligente daqueles que a gente mergulha e não consegue para de ler. Acho que este vai atrair uma multidão de leitores.

    Muito Legal !!!!

    ResponderExcluir