28 de fev. de 2013

VOLTEI, QUERIDOS FÃS.

O RETORNO DO BLOG...

SIM, EU VOU VOLTAR A ESCREVER...

NÃO, SÉRIO, É VERDADE...


Bom, pessoal, faz algum tempo que eu parei de escrever no blog, mas agora estou pronto para voltar com tudo. Porém, olhando hoje o blog, vejo que ele precisa de algumas modificações, mudanças essenciais nos resumos de alguns livros, Afinal, naquela época eu não sabia resumir bem, por isso alguns resumos meus mais parecem a chamada da sessão da tarde do que resumos. Por isso, neste mês, estarei reescrevendo alguns deles, e, à partir do mês que vem, voltarei a escrever meus resumos, uma vez por semana, toda sexta feira as 21:00(A não ser que eu esteja lendo algum livro esteja fazendo a lição de casa)

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu estou de volta!

Um comentário:

  1. OLá Gabriel,

    Senti firmeza, Eu Acredito !!!
    Esta parada ai foi tipo assim umas férias, tempo de reciclar as idéias e buscar melhorias.

    Reescrever, modificar, elaborar novos resumos e postar outros inéditos.... o que já era muitoooo bom vai ficar ainda melhor.

    Uhuuuuuuuuu Gabriel Voltou

    TiUéber

    ResponderExcluir