27 de fev. de 2011

Lua nova (Stephenie Meyer) - editora Intrinseca.

Bella e Edward vivem felizes por um longo tempo, até que os Cullen vão embora. Eles não têm escolha, pois, como vampiros, não envelhecem e as pessoas já estão "desconfiando" de Carlisle, pois este aparenta ter vinte e tantos anos embora seu tempo na cidade de Forks sugira que ele já tem mais de trinta.
Edward não tem escolha se não deixá-la também. Mas quando Edward a deixa, Bella sofre a ponto de desejar morrer. Ela descobre com a ajuda de seu amigo Jacob, ser um lobisomem, e que quando corre perigo ouve a voz de Edward. Então ela faz de tudo para entrar em perigo, incluindo pular de um penhasco, coisa que os garotos de uma cidade perto (La Push) vivem fazendo.
A irmã de Edward, Alice, tem visões do futuro e vê Bella pulando do penhasco. Pensando que bella morreu, Edward liga para casa de Bella, e Jacob, que atende o telefone, responde que Charlie (o pai de Bella) está em um enterro. Edward, então, resolve se matar, sem desconfiar que o enterro não é de Bella e sim de um amigo de Charlie.
Será que Bella consegue chegar até a Itália e evitar que Edward se mate?

2 comentários:

  1. Oi Gabriel!!!!
    Adoro a saga Crepúsculo!!!
    Ainda não li todos os livros, mas assisti aos três primeiros filmes e amei! Como geralmente os livros são muito melhores estou animada em ler todos!!!! Depois que terminar te conto o que achei!
    Bjs,
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel,

    Muito legal o novo visual do blog. Ficou mais leve, mais clean.

    Sobre este livro, confesso tenho lá as minhas dúvidas.

    Antigamente, vampiro era vampiro, lobsomem era lobsomem e atualmemte parece que tudo isso anda junto e misturado, romanticamente falando.

    Sem contar que a nova onda vampiresca é sair de dia, tomar um solzinho, até mesmo sem filtro solar.

    Como explicar também que os dentussos do mal nem estão nem ai para morder as mocinhas e vivem felizes sem aquela sede de sangue

    Parece que o Conde Dracula dançou de vez rsrsrsrsrs

    Valeu
    Uéber

    ResponderExcluir